O que brasileiros pensam sobre Birmingham?

SemanaP

*Esse é o último post da série Semana Brasileiros em Birmingham.

Voltaremos à programação normal: como aproveitar as coisas boas de Birmingham - Foto: Melissa Becker
Voltaremos a nossa programação normal: como aproveitar as coisas boas de Birmingham, em lugares bacanas como Brindleyplace – Foto: Melissa Becker

Se você está pensando em se mudar para Birmingham, outros posts do BrummieBR poderão ser bem úteis para saber mais sobre a cidade, como Você gosta de Birmingham? e Que lugar é esse?.

Mas não considere que apenas esses posts em específico aqui no blog revelam como é morar na segunda maior cidade da Inglaterra.

Como mencionei no post em que lancei a ideiaBrummieBR é um blog de lifestyle, mas sei que muitos leitores chegam aqui por pesquisarem sobre a comunidade brasileira em Birmingham. Pensei em abrir uma exceção e fazer essa semana diferente no blog, com posts sobre informações mais práticas para todos os gostos.

A partir de agora, voltaremos a nossa programação normal: fashion, beleza, eventos, lugares para comer e beber e, em breve (fingers crossed!), um pouquinho de turismo!

E essa é uma forma especial de revelar um pouco sobre como é a vida no coração da Inglaterra – e como aproveitá-la!

New Street, principal rua do centro da cidade - Foto: Melissa Becker
New Street, principal rua do centro da cidade

Minha perspectiva é apenas uma – e estou há menos de dois anos aqui. Outros brasileiros certamente terão uma abordagem e opinião completamente diferentes, mas minha intenção em dividir um pouco da minha visão em um blog é justamente pela falta de informações que encontrei quando me mudei para cá e porque, por muitas vezes, recebi e-mails de pessoas perguntando sobre a cidade.

Espero ter ajudado a esses um pouco. Seria interessante ver outros blogs de brasileiros em Birmingham com suas opiniões, suas perspectivas. Fica o convite!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *