As unhas punk rock da Rimmel London

Foto: Melissa Becker
Fotos: Melissa Becker

Escolhi o Rimmel London Salon Pro with Lycra | Kate Moss Collection em 711 Punk Rock, para quebrar a doçura da primavera.

Enquanto marcas apostam em cores clarinhas (como a Ciaté e sua casa de bonecas ou mesmo brancas, como prega a Boots), há um certo tom mais escuro, que não é preto, não é cinza, aparecendo em outras coleções.

Na loja, o Punk Rock da Rimmel me lembrou o Burberry Pale Grape quando o vi neste post da British Beauty Blogger (mas, depois, ela escreveu outro post mostrando como esses esmaltes da coleção English Rose mudam de tom conforme a luz – o da Rimmel é mais chumbo, enquanto o da Burberry puxa mais para o púrpura mesmo).

Outro com tom semelhante é o MAC Nail Lacquer Nocturnelle.

* * *

Foto: Melissa BeckerTenho uma relação de amor e ódio com produtos da Rimmel London (alguns são simplesmente muito ruins!), mas sou uma fã dos esmaltes da marca.

Tenho vários de linhas como 60 Seconds, Long Lasting e um dos top coats (ao lado), mas nunca havia experimentado o Salon PRO (está entre os preferidos de farmácia da Lily Pebles).

O esmalte tem um acabamento de efeito gel, bem brilhoso (que gosto tanto que chego a passar uma camada de top coat mesmo assim) e é de longa duração. Na prática, não tão longa duração quanto o “até 10 dias” que promete, mas satisfatório.

* * *

Outra compra recente minha, relacionada à manicure, foi esse kit de nail art da Top Shop, por £10. Calma, a ideia não é começar a postar aqui fotos de unha de Pokemon, mas só fazer algum detalhe diferente vez que outra.

Até agora, só usei um dos pincéis e o boleador, mas não gostei do resultado de nenhum (não tenho coordenação) e tirei na hora. Vou tentar mais algumas vezes. Do contrário, certeza que vou poder usar essas ferramentas em algum DIY.

Foto: Melissa Becker

MissBeautyBRPe

0 thoughts on “As unhas punk rock da Rimmel London

  1. Eu ando apaixonada pelos novos esmaltes da Stay Strong da Maybelline… A cor realmente dura mais (eles prometem 7 dias, dura perfeito nas minhas por 3 – o que já eé 3 vezes mais do que os outros duram, haha, então acho ótimo). Outra coisa: com o pincel quadrado, é MUITO mais fácil de aplicar sem borrar (como as outras marcas nunca pensaram nisso? ok, a Dior usa há tempos, mas os esmaltes não duram nada PLUS são pateticamente caros). Custa baratinho e tanto Boots quanto SuperDrug fazem promos de 3 por 2 ou algo assim. Quanto às cores, a linha ainda é limitada, mas deve crescer (espero!). Recomendo 🙂

    1. Boa! Eu tenho um desses da Maybelline (um dourado, superdiscreto #sqn) e realmente, não dura sete dias, mas dura mais do que a média.

      Pincel flat é o que há. O Salon Pro da Rimmel tem esse tipo, mas o da Maybelline é um pouquinho mais largo. xx

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *