Megacílios com Avon Mega Effects Mascara?

Confesso: comprei o Avon Mega Effects Mascara só por curiosidade.

O rímel foi lançado há alguns meses no Reino Unido e, no Brasil, chama-se Mega Cílios.

Ao ver as fotos no site e na revista, não tinha como eu entender essa escovinha pretensamente revolucionária (chamada por aqui de “wonderbrush”) e sua aplicação. Ficou com a mesma dúvida? Voilá, fotos para esclarecer.

Uma das minhas maiores dúvidas era sobre o tamanho do rímel e do aplicador. É bem menor do que eu pensava – olha a comparação com um rímel “normal” da Lancôme.

Fotos: Melissa Becker
Fotos: Melissa Becker

Foto: Melissa BeckerA outra coisa era como usar a tal da escovinha.

É menos complicado do que parece, mas, só por ser em um formato diferente dos demais produtos, requer um pouco de prática. Pelas resenhas que li, borrar o olho nas primeiras aplicações é praxe.

Depois de algumas tentativas, você se acostuma, principalmente porque se pode ajustar o melhor ângulo para a aplicação.

Li em algum blog brasileiro que a escovinha vem com uma quantidade de produto muito grande. Não o meu (que é fabricado na Polônia – será que o vendido no Brasil tem alguma diferença?).

Foto: Melissa Becker

Optei pela cor Brown Black (um marrom bem escuro mesmo).

Foto: Melissa Becker

Gostei do efeito, mas não é nada mega.

Como tenho cílios muito pequenos e fininhos (quase nada!), sempre passo muitas camadas de rímel. O resultado é este da foto acima (sem curvex) – o que, para mim, é de um rímel padrão, com um aplicador padrão, que eu posso encontrar por algumas libras a menos em alguma farmácia.

A duração do Mega Effects é bem boa – 10 horas após eu ter me maquiado, o rímel ainda estava lá!

Não me arrependo de ter pagado £ 10 pelo produto. Mas vou preferir apostar em um outro, na tentativa de destacar meus cílios cada vez mais, do que gastar novamente neste.

MissBeautyBRPe

0 thoughts on “Megacílios com Avon Mega Effects Mascara?

  1. Maior segredo do universo no assunto cílios: RapidLash Eyelash Enhancing Serum (£41 na Boots, metade do preço na internet). Uso há mais de 1 ano e FUNCIONA. Meus cílios, antes curtinhos e fininhos, agora são enormes. Aí, qualquer máscara rola 😉
    (minha única exigência com eles hoje é um pincel que separe os cílios, pra não ficar bagunçado demais)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *