De volta à Vichy para a região dos olhos e cílios

Vichy_Serum_Olhos_Melissa_Becker02Um dos posts mais acessados no BrummieBR é sobre o Vichy Liftactiv Serum 10 Eyes & Lashes, para a região dos olhos e cílios.

Apesar de não ter escrito uma resenha 100% favorável na primeira vez – achei bom para a área ao redor dos olhos, mas sem nenhum resultado para os cílios -, esse sérum virou meu produto de confiança.

Explico.

Após experimentar o produto da Vichy, voltei aos cremes da Kiehl’s – marca excelente, da qual tenho vários potinhos!

O problema foi que voltei então a sentir meus olhos muito secos, motivo pelo qual já havia ido ao oftalmologista algumas vezes, sem descobrir a razão.

 

>>> Leia também: O sérum da Vichy com ingrediente brasileiro

 

Como apenas durante a aplicação do Liftactiv eu não tive problemas – meus olhos recuperaram a “umidade” natural –, deduzi que a causa tinha a ver com o creme que eu estava passando.

E também não era por que eu estava passando muito perto dos olhos: seguia a recomendação de passar apenas pela área do osso orbital.

[ Não me entenda mal: conheço outras pessoas que usam cremes para os olhos da Kiehl’s e não tiveram problema algum. Uso diariamente outros produtos deles para pele e adoro, os resultados são ótimos. Recomendo mesmo. Acredito que, no caso das opções para a área dos olhos, o problema sou eu, e não a marca. ]

Vichy_Serum_Olhos_Melissa_Becker03

Ainda tentei outras marcas (baratinhas, é verdade, mas indicadas para peles sensíveis como o Boots Simply Sensitive Hydrating Eye Cream e o Boots Botanicals 80% Organic Hydrating Eye Cream).

O problema continuou, e me restou voltar ao Vichy Liftactiv Serum 10 Eyes & Lashes.

É muito melhor usar algum produto na região do que nenhum. Além de ajudar na aparência e na prevenção, a maquiagem “funciona melhor” em uma pele bem hidratada. 

Ainda sigo sem notar diferença nos cílios, mas bem satisfeita em ter um produto para a área dos olhos.

Você experimentou algum dos produtos citados?
Quais suas impressões?

Vichy_Serum_Olhos_Melissa_Becker01

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *