Decléor: essência de flor de laranjeira para o rosto

decleor
Decléor Aroma Cleanse Essential Cleansing Milk, Aroma Cleanse Essential Tonifying Lotion e Aromessence™ Néroli Super Serum: cuidados com sensação de bem-estar

Nas últimas semanas, experimentei Decléor na minha rotina: três produtos com óleo de néroli, essência natural extraída da flor de laranjeira.

Como a marca desenvolve uma aromaterapia de cuidados para a pele, o cheiro é ótimo, dando uma sensação de bem-estar no momento da aplicação (embora o perfume não tenha longa duração).

Quem gosta de um de demaquilante com consistência mais leitosa vai ficar satisfeito vom o Aroma Cleanse Essential Cleansing Milk.

Achei bom – esse era o primeiro tipo de demaquilante que usei, e só parei porque não achava na hora de comprar -, mas não para a região dos olhos (apesar de ele ser indicado para esta parte do rosto também).

Uso lentes de contato, e não consegui remover toda a maquiagem sem deixar nenhum resíduo na lente. Para isso, sigo com o bom, velho e barato L’Oreal Absolute Make-Up Remover Eye & Lip, sobre o qual escrevi neste post.

Já falei por aqui que tonificante não me convencia muito, mas reconheço que, se incluído na minha rotina de cuidados para o rosto, vejo melhores resultados. Por isso, não esperava muito do Aroma Cleanse Essential Tonifying Lotion, mas foi ele a minha maior (e melhor) surpresa.

O produto complementa a limpeza do demaquilante (removendo os últimos resíduos) e suaviza sutilmente a pele, preparando para a hidratação. O único “porém” é que ele é mais “aguado” do que o Kiehl’s Ultra Facial Toner, que costumo aplicar,  o que me faz usar uma quantidade maior por vez.

Então, tonificante da Decléor mais caro que o da Kiehl’s, mas com cheirinho gostosinho, aquela sensação de frescor e um (sutil) resultado imediato, mudando minha opinião sobre tonificantes = difícil decidir, mas acho que vale o investimento.

Minha maior expectativa era, sim, com o Aromessence™ Néroli Super Serum. Bons resultados no fim das contas, mas o produto é mais grosso que o meu quase milagroso Kiehl’s Midnight Recovery Concentrate, o que também me deu a impressão de que preciso usar uma quantidade maior para poder espalhar de forma uniforme em todo o meu rosto. Considerando que os preços dos séruns são mais elevados do que os do tonificantes, essa é uma troca que eu não faria.

Em Birmingham, a marca pode ser encontrada na House of FraserJá o Benjamin Ryan Hair & Beauty, no Great Western Arcade, oferece limpeza de pele e tratamentos para o corpo com Decléor, para quem quiser experimentar a marca antes de investir nos produtos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *