Manicure caviar da Ciaté

Foto: Melissa Becker
Foto: Melissa Becker

A Ciaté é uma marca britânica de esmaltes que se diz a criadora da manicure caviar – o que, no ano passado, rendeu um babado com blogueiras do Reino Unido.

Apesar de a tendência agora ser unhas com plumas, eu ainda estou no caviar. Esse duo da foto acima veio como brinde em uma revista, e gostei do resultado. Para as “pérolas” não cair, passei uma camada fina de top coat por cima (uma camada grossa tira o brilho e a graça da textura), e durou quase uma semana.

Já tinha experimentado um esmalte da Ciaté antes e não é um dos meus preferidos, apesar da boa fama. Além de caro (o duo custa £ 18 na Selfridges), acho o produto muito líquido, o que pede pelo menos duas camadas.

Vários esmaltes que encontro por aqui por menos de £ 5 (Rimmel London, Maybelline, L’Oreal e até Miss Sporty) garantem uma cobertura muito melhor, com cores ótimas e uma duração que não é pior do que a da Ciaté.

A não ser que a marca invente (ou afirme ter inventado) mais alguma coisa inovadora, não devo investir em Ciaté tão cedo. 

http://www.selfridges.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *