Neäl & Wølf: luxo em shampoo e condicionador

O produto pela qual tenho menos fidelidade é shampoo. Já notei que ficar vários tubos na mesma marca não faz bem para meus cabelos. E como o shampoo acaba antes do condicionador, que acaba antes do creme, que acaba antes do sérum, dificilmente (ou nunca) uso todo os produtos de uma única linha  ao mesmo tempo.

DivulgaçãoAcabei de experimentar o shampoo e o condicionador da marca inglesa Neäl & Wølf,  linha Ritual (amostras que ganhei no Vintage Set Fest). Durante o período em que testei, usei apenas os dois , além do sérum da John Frieda (sobre o qual escrevi aqui). Nada de creme.

O shampoo é de limpeza diária, para todos os tipos de cabelo, transparente (leia sobre os tipos de shampoos). Como costumo usar produtos para cabelos secos, havia grandes chances de ressecamento.

Não foi o que aconteceu. o/

O shampoo combina uma infusão de proteínas do leite e da seda, prometendo deixar o cabelo hidratado. Um extrato líquido de karité seria o responsável pelo brilho.Divulgação

O condicionador ainda teria proteção solar, contra danos ambientais.

Senti meus fios extremamente macios e maleáveis.

O mais sedutor do shampoo e do condicionar é o cheiro. Só consigo descrever como luxo puro (ok, sei que não ajuda muito). Mas, de acordo com o site da marca, “as fragrâncias foram criadas pela perfume house por trás das essências mais finas do mundo”.

Os preços são mais altos do que os produtos mais populares (mais de £10 pelo shampoo de 250ml), mas a marca tenta vender a ideia de ser um “mimo” em um ritual diário (aquele tipo de compra que a gente não consegue evitar pensar: “Eu mereço!”). Neäl & Wølf estaria a venda apenas em salões e online.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *