O sérum da Vichy com ingrediente brasileiro

vichySerumO Vichy LiftActiv Serum 10 Eyes & Lashes (sobre o qual escrevi na semana passada) e o Vichy LiftActiv Serum 10 são os primeiros produtos que usei da marca.

(A verdade é que não consegui resistir à campanha de divulgação deles! Era uma espécie de joguinho de detetive e, a cada fase completada, o participante ganharia amostras ou descontos.)

Vichy LiftActiv Serum 10 é um sérum rejuvenescedor, que promete “reduzir a aparência de rugas”. No site da marca, já aparecia como best-seller logo após o lançamento.

Interessante que a fórmula é enriquecida com Rhamnose, um ingrediente natural encontrado em uma planta brasileira – achei esse post falando mais sobre isso.

Não tenho rugas ainda, mas tenho algumas linhas finas, e elas não tiveram nenhuma mudança radical. Será que esse sérum não seria indicado para mim agora (mas, talvez, no futuro)?

Sendo que passei a usá-lo no lugar do Kiehl’s Midnight Recovery (que uso como um sérum hidratante) e não senti uma grande deficiência em termos de hidratação, o LiftActiv ganha pontos comigo neste quesito.

O frasco de 30ml custa cerca de 30 libras. Esse sérum não tem parabeno e foi testado em peles sensíveis. O produto é leve, gostosinho de aplicar, de rápida absorção e com aroma suave.

Se funcionou para você, deixe um comentário!

 

0 thoughts on “O sérum da Vichy com ingrediente brasileiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *