Os favoritos que levo comigo para 2016

Fotos: Melissa Becker
Fotos: Melissa Becker

Dos meus favoritos ao longo dos meses de 2015, tem alguns produtos que se sobressaíram e que levo comigo para 2016.

Para ficar focada e garantir que só o crème de la crème entrasse neste rol, decidi listar apenas cinco itens de maquiagem e cinco de skincare que não encontraram concorrentes entre todos os meus experimentos de 2015! Ou seja, produtos que usei e gostei, recomendo e compraria de novo.

A lista está abaixo, com um breve comentário para cada produto e o link para minhas resenhas ao final, em vídeo ou post. Confira:

 

Maquiagem

Base: Make Up Forever HD Foundation. Agora, uma nova versão – Ultra HD – foi lançada e não encontrei a anterior no site da Debenhams. Será que foi descontinuada? Veja mais.

Rímel: Benefit Roller Lash Mascara. O que faz a diferença é o aplicador, ideal para quem tem cílios curtos (como eu): é daqueles de plástico, com cerdas curtas. Mas a fórmula também é boa – não “esfarela” no final do dia. Veja mais.

Sombra: Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow na cor 06 Golden Brown. É uma sombra em bastão fácil de aplicar, fácil de espalhar e com uma cor fácil de combinar. Leia mais.

Primer: Dr Brandt Pores No More Pore Refiner Primer. Disfarça os poros com uma consistência leve, tipo um mousse supergostosinho de passar. Veja mais.

Corretivo: Urban Decay Naked Skin Weightless Complete Coverage Concealer. Para a área ao redor dos olhos, meu corretivo precisa ser mais líquido, como esse, para não acentuar as finas linhas da pele ao longo do dia. Leia mais.

 

Favoritos_2015_Pele_Melissa_Becker

Cuidados com a pele

Hidratante labial: Rodial Stemcell SPF15 Glam Balm Lip. Hidrata, protege e recupera os lábios ressecados até mesmo no inverno inglês. Veja mais.

Hidratante facial: Omorovicza Rejuvenating Night Cream. Adoro a textura, o cheiro e a ótima hidratação que dá à pele. Leia mais.

Máscara facial: Omorovicza Deep Cleansing Mask, para limpeza profunda. Uma máscara efetiva e que ainda serve como tratamento para eventuais espinhas? Sim, por favor! Leia mais.

Limpeza da pele: Nip + Fab Glycolic Fix Cleanser.  Vem na forma que eu acho mais prática – em gel – e não tem um preço astronômico. Leia mais.

Exfoliante corporal: Sanctuary Spa Ultimate Salt Scrub. Remove as células mortas da pele e deixa um brilho acetinado depois do banho… Leia mais.

 

Você já usou algum desses produtos?

O que esteve entre os seus favoritos de 2015?

8 thoughts on “Os favoritos que levo comigo para 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *