Parlour Hair: corte ótimo e decoração charmosa

Várias meninas já me perguntaram onde cortar cabelo em Birmingham.

Minha escolha é o Parlour Hair, no centro da cidade (em frente ao Town Hall). Fui lá para um corte pela segunda vez em fevereiro e saí muito satisfeita – mais do que na primeira vez, na real.

Parlour_Hair_Melissa_Becker01
Fotos: Melissa Becker

Além disso, o décor tem seu charme!

Parlour_Hair_Melissa_Becker02Corto com o Anthony, director stylist do salão. Como meu cabelo é messy por natureza, essa cosa loca, não é qualquer corte que me deixa feliz.

Desde a primeira vez, o Anthony captou o que eu queria e não queria e soube traduzir em tesouradas.

Não é um corte muito diferente do que eu já tinha em Porto Alegre – apesar de que, agora, tenho uma espécie de franja, o que deu uma mudada. Estou gostando!

Mas quem me indicou o Parlour Hair?

Queria tentar um novo cabeleireiro, já que não havia amado nenhum outro anterior em Birmingham, e as resenhas do local no Yelp foram decisivas.

Eles usam produtos da Bumble & Bumble, bem elogiados pelas blogueiras de beleza daqui. Nunca havia usado a marca antes, mas gostei do Surf Spray para a finalização.

Parlour_Hair_Melissa_Becker04

Valores para corte a partir de £20 (o meu, com o Anthony, custou £42).

O resultado em diferentes ângulos:

Parlour_Hair_Melissa_Becker05

Parlour_Hair_Melissa_Becker06
Para a Ana: tô gata, amiga?

 

A decoração, com elementos kitsch e até brinquedos dos anos 80, contrasta com o exterior do prédio antigo.

Infelizmente, não tirei foto do lado de fora (duh, esqueci!), mas visite o site para ter uma ideia. Ou passe por lá na próxima vez que estiver pelo centro: vai ser fácil notar o nome do salão em neon pink.

O Parlour Hair fica na 38A Paradise Street, Birmingham City Centre (B1 2AJ), telefone 0121 643 9049.

 

0 thoughts on “Parlour Hair: corte ótimo e decoração charmosa

  1. Legal! Como eu corto o cabelo em casa desde a adolescência e gosto da cor natural, vou ao salão só Quando quero uma hidratação power ou tô com preguiça de cuidar eu mesma. Essa decoração me conquistou, pena que eu moro longe, 🙂

    1. Giulia, e as minhas fotos não fazem justiça à decoração… Estava só com o celular, e não com a minha câmera. Mas o melhor é que eles são bons mesmo. Eu uso cor natural também, o que me leva ao salão só para cortar mesmo. Beijos.

  2. Legal! Como eu corto o cabelo em casa desde a adolescência e gosto da cor natural, vou ao salão só Quando quero uma hidratação power ou tô com preguiça de cuidar eu mesma. Essa decoração me conquistou, pena que eu moro longe, 🙂

    1. Giulia, e as minhas fotos não fazem justiça à decoração… Estava só com o celular, e não com a minha câmera. Mas o melhor é que eles são bons mesmo. Eu uso cor natural também, o que me leva ao salão só para cortar mesmo. Beijos.

  3. Também estive lá no ano passado seguindo sua indicação e adorei! Ele fez exatamente o que eu queria e ainda ganhei uma escova especial! 🙂

  4. Também estive lá no ano passado seguindo sua indicação e adorei! Ele fez exatamente o que eu queria e ainda ganhei uma escova especial! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *