Receita de dupla hidratação da Nivea

DivulgaçãoEntre os lançamentos da Nivea para o verão (e estou bem atrasada ao escrever esse post!), estava o In-Shower Body Moisturiser Skin Conditioner.

Confesso que, quando ouvir falar dele, pensei que um condicionador para a pele seria simplesmente mais uma coisa que a indústria inventou para ganhar dinheiro, que não deveria ter efeito algum. Afinal de contas, alguma vez na vida você pensou que precisaria de um condicionador para a pele?

Não mudei de opinião na primeira vez que usei. Mas mudei de opinião na segunda.

DivulgaçãoNão sei o que houve, só sei que o uso dele combinado com o Nivea Soft Moisturising Cream deixou minha pele fantasticamente suave e macia.

Adoro os cheiros da Nivea (desde o clássico da latinha azul), mas esse creme hidratante é daqueles que dá vontade de passar quantidades generosas. Ele também é indicado para rosto e para as mãos, se você não gosta de ter vários produtos, mas não cheguei a usá-lo assim. Para o rosto, não gosto de cremes perfumados e, para as mãos, preciso de algo mais consistente.

Agora a melhor notícia – os produtos têm ótima relação custo-benefício. Em oferta, o preço do condicionador agora é menos de 3 libras por 250ml, enquanto o pote de 300ml do creme custa cerca de 4 libras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *