Os pequenos milagres anti-idade do Redermic R

RedermicRNão costumo testar produtos que combatam rugas, mas manchas escuras provocadas pelo sol e diferenças de tons no meu rosto me motivaram a experimentar o La Roche-Posay Redermic R, corretor anti-idade concentrado intensivo.

Confesso que não esperava muito, pensando que simplesmente não era um produto indicado para mim. Mas achei ótimo!

O que esse sérum promete melhorar:

> Rugas acentuadas: ainda não as tenho, mas tenho, sim, linhas finas. Pela primeira vez, usei um produto que realmente as deixou mais suaves;

> Tonalidade irregular da pele: tem me incomodado neste ano (não sei se, no passado, não prestava atenção ou se agora a diferença está maior). Achei que partes avermelhadas diminuíram;

> Manchas escuras prematuras: nunca tive essas manchas antes, elas apareceram pela primeira vez neste verão. Esse foi o primeiro produto que usei para isso e, sim, elas (quase) desapareceram!

Vi esses resultados em apenas um mês de uso do produto (uma amostra enviada pelo site What’s in My Handbag). Nos reviews, só vi elogios, incluindo recomendações para quem tem pele sensível.

Foto: Melissa Becker

O único problema é que, talvez por ter retinol, deve-se evitar a exposição ao sol no período em que se está usando o produto.

Recebi a amostra no verão, mas esperei os dias de sol mais forte diminuírem para começar a usá-lo. Aplicava à noite (boa absorção e, para um sérum, tem uma fragrância bem gostosinha) e, durante o dia, passava o Garnier Moisture Match for Normal Skin Protect & Glow, com protetor solar fator 20, quando não estava usando o Kiehl’s Actively Correcting & Beautifying BB Cream, com protetor solar 50.

Mesmo assim, achei o Redermic R um dos melhores produtos que já experimentei nos últimos tempos, com resultados rápidos. Não é dos mais baratos (tem na Boots, por menos de 30 libras), mas já sei em qual antirrugas vou investir assim que precisar.

E você, já descobriu um produto anti-idade ideal?

0 thoughts on “Os pequenos milagres anti-idade do Redermic R

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *