Tudo beleza: Hypnôse Star

Foto: Melissa Becker

Porque falar de maquiagem sempre é bom, vou começar essa série de posts com o cosmético a que sou mais fiel. Há  anos que uso rímel da Lancôme, e me arrependi a cada vez que tentei trocar por outro.

No entanto, pela primeira vez, encontrei o que considero o aplicador perfeito: o Hypnôse Star. É o da embalagem com glitter que foi lançado com o vídeo da Daria Werbowy com a Betty Boop, lembra?

Não é o lançamento mais recente por aqui. Acho que foi o Doll Eyes, mas na última vez que passei na counter da Lancôme na Selfridges, eles não tinham escovinha descartável no modelo da Doll Eyes para aplicar em mim – e, de Lancôme para Lancôme, o que faz diferença mesmo é a escova, disse a vendedora.

E é isso que eu gosto no Hypnôse Star. Olha que diferente: Foto: Melissa Becker

A parte achatada (acima) serve para “carregar” os cílios com o produto, enquanto a parte com mais cerdas (abaixo) vai espalhar o produto ao longo dos cílios, ajudando a alongar e garantindo que eles não fiquem grudados.

Foto: Melissa Becker 

Na primeira vez, não me acertei com esse formato. Foi no ano passado, quando comprei uma revista que veio um tubinho como brinde que testei. A Lancôme incluiu um anúncio explicando como aplicar o Hypnôse Star. Tive que ler o “manual de instruções” para acertar a mão (só eu odeio ler instruções por aqui?).

Meus cílios são mesmo curtos, mas acho que o Hypnôse Star deu um efeito melhor do que os produtos anteriores que usei.

Foto: Melissa Becker

Aqui em Birmingham, pelo menos Selfridges, House of Fraser e Boots High St contam com  counters da Lancôme. Um rímel da marca, em geral, custa entre £21 e £25, e um tubo para mim dura cerca de um ano (uso praticamente todos os dias).

Já experimentou o Hypnôse Star? Ou tem um outro rímel milagroso? Deixe um comentário! 🙂

Assinatura2JPEG

0 thoughts on “Tudo beleza: Hypnôse Star

  1. Oi, Mel. Eu também uso da Lâncome, mas não conhecia esse. Será que já chegou aqui? No Brasil todas novidades demoram para serem lançadas. Beijos e sucesso com o blog

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *