Um bálsamo orgânico de mil e uma utilidades

Fotos: Melissa Becker
Amostra do produto, parte da Birchbox de janeiro – Fotos: Melissa Becker

Veio como uma pequena surpresa na minha Birchbox de janeiro (que recebi em março, mas isso é história para outro post). Um potinho minúsculo, uma amostra com apenas 5ml de produto ou algo assim, mas que usei em uma semana e deu resultados: Móa The Green Balm.

Mil e uma utilidades, do kit de beleza ao camping.

 

Pote com 50ml
Pote com 50ml

 

É um bálsamo 100% natural, preparado com um planta que temos no Brasil, chamada mil-folhas.

O site da marca britânica promete maravilhas.

Não só atua como um cicatrizante em problemas como pele seca, eczema, psoríase, manchas roxas, mordidas de inseto, pequenas queimaduras, herpes labial etc, como também serve como pós-barba, para pontas ressecadas do cabelo, para limpeza da pele e como removedor de maquiagem

A lista é longa.

Por ser multi-uso, é um bom produto para ser levado em um kit para atividades outdoors ou mesmo em uma viagem. O preço é razoável: £ 4.99 por 15ml ou £ 9.99 por 50ml.

Foto: Melissa Becker

Sendo um produto natural, não tem perfume. O cheiro não é incrível, mas é ok.

Usei nas minhas pernas, que sofrem no inverno (acho que tenho uma espécie de alergia) e chegam à primavera em estado lastimável. A pele é muito seca nesta área.

A absorção não é total, mas nem me importei muito com isso. Achei o resultado do Móa mais rápido do que outras pomadas cicatrizantes. Coloquei o bálsamo na minha wishlist para deixar a pele pronta para o verão.

Foto: Melissa Becker

MissBeautyBRPe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *