Unhas pastéis para delicadeza e frescor

L'Oreal Color Riche Lemon Meringue e Rimmel London Rita Ora Breakfast in Bed - Fotos: Melissa Becker
L’Oreal Color Riche Lemon Meringue e Rimmel London Rita Ora Breakfast in Bed – Fotos: Melissa Becker

Desculpem a sequência de posts de beleza, mas como o verão está previsto para “acontecer hoje” em Birmingham, achei que seria uma boa escrever sobre os esmaltes em cores pastéis.

No início da primavera, rechacei totalmente a moda dos clarinhos para as unhas, com o Punk Rock da Rimmel London (bem mais o meu estilo, na verdade).

Mas depois de muitos lançamentos e resenhas de outras blogueiras, fui convencida a acrescentar um pouco da delicadeza e do frescor das cores pastéis ao look.

Minha escolha menos convencional foi o L’Oreal Color Riche 850 Lemon Meringue, da coleção Les Blancs.

É um branco com um toque suave de amarelo. Gosto de contrastar com cores escuras (embora seja mais comum usar com roupas em outros tons pastéis).

LOreal Color Riche Lemon Meringue - Foto: Melissa Becker

Na real, eu já tinha experimentado esmalte branco (branco mesmo) há alguns anos e tinha ficado tentada após post da London Beauty Queen com os motivos pelos quais ela estava adorando o retorno desta moda.

Pelo Twitter, ela me garantiu que o esmalte branco da coleção da Rita Ora para a Rimmel London tinha boa cobertura – uma camada bastava.

esmaltes pasteis - Foto: Melissa Becker

Mas foi chegar na Superdrug do Bullring e meu desejo mudar para o 873 Breakfast in Bed, da mesma coleção – algo entre um menta e um azul claro (aliás, é o que estou usando no vídeo sobre os cuidados com a pele pela manhã).

Rimmel London Rita Ora Breakfast in Bed - Foto: Melissa Becker

A cobertura dos dois esmaltes é razoável, mas sempre passo duas camadas. A impressão é que eles duram menos do que as demais cores que eu já usei das duas marcas.

E essas são as cores que eu mais tenho usado nos últimos meses – uma tendência de primavera, mas que ainda funciona no verão.

E vocês, o que acham de cores pastéis para as unhas?

0 thoughts on “Unhas pastéis para delicadeza e frescor

  1. Adorei as cores dos esmaltes. Eu mesma faço minhas unhas. E por aí? Como a mulherada faz? Vão à manicure? Consigo encontrar os apetrechos para fazer minhas unhas (alicate, palito, etc)? Abraços

    1. Oi, Carina. Eu mesma faço minhas unhas também. A manicure aqui não é tão barata quanto no Brasil e, em geral, vejo as inglesas fazendo as próprias unhas. E, sim, tu encontras os apetrechos aqui: alicate, palito, lixa etc. É só passar em uma Boots ou em uma Superdrug, vai ter algumas prateleiras só para isso. Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *