3 coisas boas da semana

Ida a Brighton, no sul da Inglaterra

Dois dias de férias, emendando com um feriadão, para uma visita rápida a Brighton, cidade no sul da Inglaterra famosa por sua praia de pedrinhas.

Foi a primeira vez que fui, e meu propósito foi relaxar, porque a parte mais corrida do ano para mim no trabalho vem aí. Assim, não fiz muito turismo – caminhei pelas Lanes, em busca de um café, e visitei o interior do Royal Pavilion – , mas aproveitei os dois dias de sol na praia, onde a água nem estava tão gelada.

Apesar de serem quase 3h30min de Birmingham (com troca de trem em Londres), valeu a pena.

Brighton, praia perto de Londres
  Brighton, praia de pedrinha – Fotos: Melissa Becker

 

David Brent: Life On The Road

Quem assistiu à série The Office, versão orginal (britânica, não americana!), vai saber o que esperar do filme David Brent: Life On the Road, que assisti no The Electric. Eu não havia assistido e, hey, cheguei ao final do filme com aquela sensação de tensão.

É uma comédia, mas não para relaxar. Muitas das piadas são politicamente incorreta – o que talvez não tenha nenhuma relevância no Brasil (aliás, acho que David Brent é para a plateia britânica mesmo) -, mas aqui causa ondas de vergonha alheia nos espectadores.

Mesmo assim, vou assistir aos 14 episódios do The Office britânico no Netflix.

 

 

O blog está de volta!

Desde que transferi meu blog para a plataforma paga do WordPress, tem rolado alguns problemas técnicos. O último foi porque instalei um plugin que não me deixava acessar o dashboard (e, assim, escrever e publicar novos posts). O problema (causado por mim) foi solucionado pelo meu suporte técnico, a Pascale, mas outros devem ocorrer.

Apesar de “a cara do blog” continuar a mesma, há várias mudanças que estou fazendo (ou tentando fazer!) nos “bastidores”. Às vezes, alguns plugins irão funcionar; noutras, não, e o blog pode ficar fora do ar ou sem atualizações até o problema ser resolvido. Estou aprendendo por erros e acertos. Quando eu tiver essa parte do blog em ordem, vou pensar em mudar um pouco o design. Obrigada pela paciência!

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

Always look on the bright side

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *