3 coisas boas da semana

(Enquanto estiver frio, coisas boas estarão apenas indoors – e bem aquecidas!)

1) Produtinho contra o estresse para carregar na bolsa ou ter ao lado da cama, para uma noite tranquila.

 

Busquei o This Works Deep Sleep Stress Less na manhã de sexta, na agência do correio. Ainda preciso usar mais vezes para dar um parecer, mas as expectativas são grandes: a embalagem é como um daqueles gloss roll-on, para aplicação nos pulsos, ajudando a respirar melhor e a ficar relax – tanto antes de dormir, quanto em situações estressantes. O cheiro é bem gostosinho. Comprei pelo site do Space.NK (e ganhei três amostras de outras marcas – felicidade de pobre), mas depois vi que pode-se encontrar os produtos naturais da This Works na boa e velha Boots.

 

2) Madonna ainda é diva, mesmo com todas as bobagens recentes. Clipe da música Living For Love foi lançado nesta sexta-feira, com citação de Nietzsche (“night shift?“) no final.

 

3) Vez do clube do livro na minha casa (com O Apanhador no Campo de Centeio – The Catcher In The Rye, de J.D. Salinger, como título). Amigos, comida, risadas e bom papo em uma tarde de domingo: tão bom.

 

* * *

E um extra “autoajuda”: Sabe quando se lê mais um texto na internet, mas depois a gente não consegue parar de pensar em certos trechos? Esse artigo de Oliver Bukerman para o Guardian fala sobre essa “necessidade” que temos de checar e-mails e notificações a toda hora e como isso nos afeta. Até aí, só mais um texto sobre a quantidade de informação com a qual somos bombardeados diariamente, mas foi ao pontuar que “ou a gente domina o e-mail, ou ele nos domina” que uma frase me chamou a atenção: autonomia nos torna mais felizes. Esquece que o texto é originalmente sobre email e leia a frase de novo.

De levar para a vida.

* * *

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *