3 coisas boas da semana

(Always trying to see the bright side of life in an ordinary week…)

1) Ver a Bruna antes de ela retornar para o Brasil. Despedida é algo que ocorre com certa frequência quando se mora em outro país e se tem amigos também expats. É uma etapa concluída na vida de cada e a preparação para uma nova etapa. Não tenho dúvida que a Bruna está seguindo um caminho de sucesso. Para quem fica, isso resta ser inspirador – qual vai ser a minha nova etapa, mesmo sem sair de Birmingham?

Nos encontramos no Home Is Where… Cafe Deli, na Church Street – que é a casa deste simpático porquinho. Adoro a decoração do local, e os doces no balcão são tentadores.

 

Da pig. #Birmingham #instabrum

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

 

2) The Honey Pot, cocktail do The Lost & Found, no centro de Birmingham (Bennetts Hills) – com tequila, lemoncello, suco de limão e mel. Foi a sequência da despedida da Bruna. Dos pratos, escolhi um light bite: croquetes de pato com pepino em conserva, ameixa e purê de gengibre (um pouco seco, poderia ter um pouco de mais molho, mas bem gostoso – sem foto porque eu estava com muita fome!).

 

 

 

3) A volta de Siobhan com a nova temporada da série W1A, uma sátira da própria BBC na BBC2. Se a série que originou essa sequência, Twenty Twelve (pré-Olimpíadas de Londres), continua imbatível, W1A mostra que situações absurdas, ineficientes e muito reais são diárias e ordinárias em grandes organizações, e não culminam apenas antes de megaevento esportivo. É o vocabulário, as reuniões sem resultado algum que terminam com “It’s all good”, os cargos inventados… O personagem principal é o Diretor de Valores da BBC, Ian Fletcher, interpretado por Hugh Bonneville –  mais conhecido por Downton Abbey. Para seu desespero, ele trabalha ao lado da diretora de marca Siobhan Sharpe, que ganha vida na hilária interpretação de Jessica Hynes – só olho o programa por causa dela. Really honestly brilliant.

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana

0 thoughts on “3 coisas boas da semana

  1. Foi mesmo muito especial termos nos encontrado! 🙂
    E com certeza encerrar etapas e iniciar novas dá movimento à vida, é sempre muito bom!! <3
    Beijos!!

  2. Foi mesmo muito especial termos nos encontrado! 🙂
    E com certeza encerrar etapas e iniciar novas dá movimento à vida, é sempre muito bom!! <3
    Beijos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *