3 coisas boas da semana

(Fora que a BBC acha que a economia do país está bombando)

1) Uma das coisas que mais gosto da primavera e do verão na Inglaterra é que as plantas florescem em diferentes épocas. Enquanto os narcisos anunciam o final do inverno, os bluebells aparecem pela segunda semana de maio. Eles duram pouco, mas gosto da noção de que cada planta tem sua vez de trazer um colorido depois de meses de céu cinza.

Bluebells by my window.

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

ToKillAMockingbird2) Terminei a leitura do excelente To Kill a Mockingbird, traduzido no Brasil como O Sol é para Todos, da escritora americana Harper Lee. Narrado por Scout, uma menina de 10 anos, a ação se situa no interior do sul dos Estados Unidos, no início do século 20. Sem ser superficial ou bobo, traz a visão infantil sobre a desigualdade racial, tendo como clímax o julgamento de um negro acusado de estupro e suas consequências.

Foi mais um título sugerido no clube do livro do qual faço parte – mais um clássico moderno que me pergunto por que levei tanto tempo para ler. Agora, é a vez de ver a versão cinematográfica de 1962, com Gregory Peck no papel de Atticus Finch.

 

3) Enquanto eu e a Simone falávamos da pia na louça para pintar, ela comprava livinhos para colorir pra mim. Ficarei bem calminha.

Must buy crayons! Lovely, relaxing birthday gift from @moluska. Thank you! 🎨

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

0 thoughts on “3 coisas boas da semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *