3 coisas boas da semana

((( atualizado com fotos )))

1) Achar AQUELE tênis versátil e confortável: não tem preço. Foi na TopShop da Selfridge’s em Birmingham, há algumas semanas, mas agora já usei em várias ocasiões e posso afirmar que o Tiga Lizard Skater Shoes é perfeito para um look mais casual (por £20!). Não é tão esportivo, mas, ao mesmo tempo, tem a sofisticação da textura da pele de lagarto.

2015-06-27 16.05.45 (1024x576)

 

2015-06-27 16.07.50 (1024x576)

Postei uma foto no Instagram no final de semana que foi “convidada” para fazer parte de uma galeria no site da própria TopShop (reprodução abaixo). Meu número no Reino Unido é 6.5, mas, como não havia “meios” na numeração disponível, comprei o 7 (número 40 na Europa) e ficou bem.

TopShopStyle

 

2) Colocar o papo em dia com amigas durante a semana, com encontros no The Lord Clifden, próximo ao Jewellery Quarter, e no The Club and Spa, no The Cube, na quinta-feira. 🙂

 

3) Ver o blog bater recorde de acessos! Isso mesmo, parece que o post Remédios na Inglaterra agradou seguidores do blog e atraiu novos leitores. Espero que tenha sido útil!

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

2 thoughts on “3 coisas boas da semana

  1. Vou copiar essa idéia de listar 3 coisas boas toda semana. Acho que vai ser útil pra minha depressão e pra manter a mãe e as tias curiosas atualizadas da minha vida longe. haahahaha.
    Gosto bastante do teu blog
    :*

    1. Obrigada! 🙂

      Pode copiar, porque eu copiei de uma amiga, que se inspirou em outra blogger etc… A intenção é essa mesma: ser um exercício, para mim mesma, de tentar ver as “pequenas coisas boas da vida”, ao invés de focar apenas no que acontece de negativo ou achar que a vida tá uma porcaria porque eu não viajo para um país diferente toda a semana, haha. Mas, ao mesmo tempo, espero que dê ideias a outras pessoas de ir em algum lugar, ver algum programa na TV, talvez trocar ideias sobre o que estou lendo ou ouvindo, algum achado que facilitou minha vida etc.

      Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *