3 coisas boas da semana

(Always trying to see the bright side of life in an ordinary week…)

1) Para quem gosta de séries britânicas que mostram ambientes e relações de trabalho – em uma visão tragicômica -, mais uma estreou nesta semana: Not Safe for Work, no Channel 4. 

 

2) Economizando no mobile data: não sou das mais geeks, por isso, só depois que li esse post sobre celulares da Samsung estarem vulneráveis, em um blog da Superinteressante, eu baixei o aplicativo Opera Max. A razão principal foi a segurança, mas está colaborando em não gastar a internet do meu celular tão depressa – tem sido quase 10% de economia apenas, mas vale qualquer ajuda!

 

3) E o verão “aconteceu” nesta semana em Birmingham… Quarta-feira foi o dia mais quente (quase 30C?) que vi nos meus quase quatro anos morando aqui. Embora os ônibus se tornem quentes como forno, tô feliz em tirar minhas roupas de verão do armário!

SUMMER!!! #wiwt #ootd #topshopstyle

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

P.S.: Escrevo esse post quando, na verdade, deveria estar em algum evento do Birmingham Jazz & Blues Festival, que começou hoje – mas, por razões práticas, não pude ir. Recomendo dar uma olhadinha na programação, se você curte esse tipo de música: são mais de 150 apresentações em diferentes partes da cidade (ao ar livre, em restaurantes, pubs, no cinema The Electric etc), em diversos horário e, a maioria, com entrada franca. 

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

 

FinalSemana2 (640x447)

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *