3 coisas boas da semana

(Mesmo quando se está em obras)

Fotos: Melissa Becker
Fotos: Melissa Becker

1) Os guias de viagem de George Bradshaw: muito popular durante a era vitoriana, essa série de livros traz sugestões de viagens de trem pelo Reino Unido e de atrações da época. São os guias usados no programa Great British Railway Journeys, da BBC2. Comprei fac-símile de duas edições (o guia de viagem de 1863 e sobre os canais) de presente para meu marido, para dicas de lugares pelo país.

 

 

Literature_Festival_Melissa_Becker

 

2) Colaboração sendo aproveitada. No ano passado, fui voluntária de fotografia durante o Birmingham Literatura Festival, na biblioteca de Birmingham. Descobri nessa semana que uma das minhas fotos está publicada no programa deste ano (é de Jonathan Davidson, diretor executivo do Writing West Midlands, que promove o evento). Tá lá meu crédito (apesar de estar faltando duas letrinhas do meu sobrenome, mas tudo bem). O festival deste ano será realizado de 8 a 17 de outubro.

 

 

3) Boa entrevista com  o pesquisador de felicidade Shawn Achor no Estadão – e tudo a ver com essa série de posts que faço sobre as três coisas boas da minha semana. “A esperança é que a felicidade é uma escolha individual, mesmo em meio a circunstâncias negativas. Ela não é algo que nossos empregadores possam nos dar, embora possam limitar e influenciar essa escolha”, diz ele, entre outros insights. Leia o texto completo aqui.

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *