3 coisas boas da semana

(Always trying to see the bright side of life in an ordinary week…)

1) Final da tarde na beira do canal – mais precisamente, no beer garden do The Flapper, na Kingston Row (não muito longe do Barclaycard Arena, antigo NIA).

Lovely evening today! #Birmingham

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

(A propósito: agora trabalho nessa região – por isso, espere ver mais coisas sobre o centro da cidade, Brindleyplace e os canais no blog!)

 

2) Tempo bom suficiente para um churrasco no jardim (mesmo que seja um churrasco inglês!). Apesar de terminar a semana com chuva, os dias anteriores foram bem agradáveis.

 

3) Ando beeem atrasada com filmes, e finalmente vi Foxcatcher nessa semana qua passou. Eu sabia que era baseado em uma história real (um milionário resolve dar apoio e espaço para treinamento em sua fazenda para a equipe de luta livre dos Estados Unidos, em preparação para as Olimpíadas de Seul, em 1988), mas não sabia bem qual. Estava mais interessada na atuação do Steve Carrell, que, até então, eu só tinha visto em comédias (e não fiquei desapontada, pelo contrário). Principalmente no início, o ritmo do filme é lento, mas de acordo com as personalidades da trama. Deixando o desfecho da história de lado, é ainda uma boa reflexão sobre atletas olímpicos depois da medalha e esportes que não recebem tanto apoio quanto o futebol.

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

2 thoughts on “3 coisas boas da semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *