3 coisas boas da semana

1) Visita a Bath. Aguarde posts, mas a cidade vale mais a pena do que apenas uma visita de um dia.

Bath_Melissa_Becker
Pulteney Bridge, estrutura finalizada em 1774 sobre o Rio Avon – Foto: Melissa Becker

 

Anthropologie_Bath_Melissa_Becker

Anthropologie_Melissa_Becker2) Ainda em Bath, passei na Anthropologie e trouxe esse copo azul, feito em Portugal, para servir como porta-caneta. Adoro essa loja e não existem muitas pelo Reino Unido: até agora, apenas em Londres, Bath, Richmond Upon Thames, Guildford e Edinburgh.

Em geral, fico namorando o site e esperando por liquidações, pois os itens não são baratos. Já consegui roupas de boa qualidade por preço justo, mas são os objetos de décor que me atraem mais. São pequenos luxos que dão um toque especial, como o copo azul que acabou combinando com minha caixinha ao estilo mexicano da Paperchase (loja de material escolar e de escritório que tem um espaço até bem grande na Selfridges de Birmingham).

 

3) Sem querer, foi uma sexta-feira gastronômica – não no sentido “gourmet” da coisa, mas em experimentar novos sabores. Além de ter ido com a Simone para um happy hour no The Bureau (e isso vai render um post), durante o almoço, fui ao mercado de produtores locais que rolou no Brindleyplace. Havia longas filas para várias das barraquinhas, mas acabei optando pelo Open Sesame, comida de rua persa. Podendo ser servido em uma caixa ou no pão, pedi o The Prince of Persia: galinha temperada com 28 especiairias, houmus caseiro e salada (que, além de alface e tomate-cereja, tinha grãos de romã e azeitonas). Delicioso sabor!

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

2 thoughts on “3 coisas boas da semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *