3 coisas boas da semana

(Mesmo com sinusite)

 

1) Viagem a Edimburgo: primeira vez que fui à Escócia e, mesmo que tenha sido a trabalho (e com muito trabalho), consegui visitar alguns locais turísticos. Aguardem post!

Palácio de Holyhoodhouse em Edimburgo, residência oficial da Rainha na Escócia - Fotos: Melissa Becker
Palácio de Holyhoodhouse em Edimburgo, residência oficial da Rainha na Escócia – Fotos: Melissa Becker

 

 

2) Finalmente, a inauguração oficial da renovada New Street Station (a principal estação de trem de Birmingham) e de sua nova área de compras, batizada de Gran Central (confira a lista de lojas aqui).

#Birmingham's Eye (from the taxi). #lategram

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

 

3) Dois vídeos no Facebook para fazer pensar: um do filósofo eslovaco Slavoj Žižek (com legendas em português) – apesar de, no vídeo, ele usar alguns exemplos um pouco “velhos”, o importante é focar na ideia principal: criticar é fácil, mas o que pode substituir o sistema? -; outro do José Mujica – uma “apologia da sobriedade“: quando a gente compra algo, não se compra com dinheiro, mas com as horas de vida que se levou para ganhar aquele dinheiro, e a única coisa que não se pode comprar é a vida.

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

2 thoughts on “3 coisas boas da semana

  1. Ohhhh! 😍 Visitei Birmingham em abril. Conheci um escocês. Passamos ótimos dias no Rio de janeiro agora. Mas ele ainda não falou sobre nada pra eu morar com ele. Hauahauahu Agora eu estou in love, louquinha querendo morar em Birmingham. :(((

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *