3 coisas boas da semana

(Em uma semana que começou chuvosa e terminou com típicos dias ensolarados de outono)

 

1) Aquele momento em que a gente esquece que o mês é longo e a grana, curta… Algumas roupas novas e livros para  o trabalho: pequenas novidades para o dia-a-dia.

Foto: Melissa Becker
Foto: Melissa Becker

 

2) A final do The Great British Bake Off. Finalmente, me rendi ao programa, uma competição entre “padeiros e confeiteiros amaradores”, e assisti a quase todos os episódios desta temporada. Eu estava torcendo para a Nadiya (vencedora desta série), pela originalidade e pela evolução que ela mostrou de semana a semana. Mas a vitória dela, aparentemente, mostra que o termo British é mais amplo do que muita gente pensa, ressalta esse artigo no The Guardian – de família bengali, Nadiya é muçulmana, nascida em Luton, perto de Londres. Em muitas de suas criações, a combinação das duas culturas é clara – e saborosamente inspiradora para qualquer pessoa que gosta de doce.

 

 

3) Almoço com amigos queridos que não via há algum tempo no Jimmy Spices Sutton Coldfield. Esse tipo de restaurante (all you can eat, ou, em bom português, buffet livre) é prático quando se está com um grupo grande em que gostos e bolsos variam. Já tinha ido no Jimmy Spices do centro (próximo a Broad Street), bem maior e com ainda mais variedade, mas o de Sutton não ficou para trás em termos de qualidade e estava sossegado na última tarde de sábado – ótimo para colocarmos o papo em dia!

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *