3 coisas boas da semana

wpid-img_20151106_194453.jpg(Always trying to see the bright side
of life in an ordinary week…)

 

1) Corte de cabelo – nada de diferente, só o mesmo corte da vez anterior com o Anthony, do Parlour Hair, no centro de Birmingham. Mas e a sensação de ter um “cabelo ajeitado”? Não tem preço!

 

 

2) Roupão quentinho para noites frias. Estava decidida a ser econômica neste mês em relação a roupas (já aviso que não adiantou), mas não resisti a esse roupão fofinho da Marks & Spencer. Aquece mesmo!

 

3) Projeto para a criação de um Museu da Migração na Grã-Bretanha – porque, afinal, somos migrantes. Organizadores do Migration Museum Project estavam com um estande no ICC nesta semana, com material informativo sobre a iniciativa. O local deve se situar em Londres. Procurei por brasileiros no site, mas não houve nenhum resultado. Tomara que isso mude até o museu virar realidade.

 

P.S.: Fui a Manchester nesta semana a trabalho. Foi minha quarta visita à cidade. Apesar de ter trabalhado em um local na rua ao lado do restaurante Bem Brasil, tive que voltar às pressas para Birmingham e não pude almoçar ali, nem explorar mais a cidade, infelizmente (do contrário, certamente entraria na lista de coisas boas da minha semana!). Agora não vejo a hora de voltar a Manchester, só para tentar ir ao restaurante, haha!

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

0 thoughts on “3 coisas boas da semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *