3 coisas boas da semana

(Always trying to see the bright side of life in an ordinary week…)

 

1) Mais um “pulinho” a trabalho a Londres no meio da semana, com tempo para um rápido passeio por Carnaby Street e Regent Street, já iluminadas para o Natal, e janta com uma amiga querida.

2015-11-17 23.16.55 (768x1024)

 

2015-11-21 08.58.11 (800x800)

2) Omorovicza Queen of Hungary Mist (em bom português, Bruma da Rainha da Hungria, da marca Omorovicza), que pode ser encontrada na loja Liberty (Regent Street, Londres). Definitivamente, não é o produto mais essencial para cuidados com a pele, mas… é o cheiro divino! Segundo a marca, a bruma “refresh a pele e revitaliza o humor” (em uma má tradução – refresh, nesse caso, não é tanto no sentido de refrescar, mas em dar uma aparência renovada à pele após algumas borrifadas). Como todos os produtos da Omorovicza, contém água termal húngara na fórmula e Queen of Hungary’s Water, que teria sido o primeiro perfume a ser registrado na história, formulado pela rainha Elizabeth da Hungria, no século 14. Chique, não?

 

3) Vídeo hilário de um passageiro que passou a noite no aeroporto de Las Vegas. Fiz isso muitas vezes, por isso, sei como é, bro.

 

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *