3 coisas boas da semana

(Always look on the bright side)

 

1) O site Apartment Therapy. Sigo as atualizações pelo Pinterest e tem me inspirado em pequenas mudanças que tenho feito pela casa. No meu coração, é o equivalente ao argentino Casa Chaucha no Hemisfério Norte, embora o estilo seja diferente (menos boho, mais escandinavo – ou simplesmente menos latino).

 

2) Voltar a ter celular depois de uma semana sem. Embora passar um tempo sem “tecnologia móvel” seja um exercício saudável, uma semana já é meio demais (Virgin Mobile levou mais tempo do que o prometido). Foi bom voltar a usar o celular como despertador (apesar do Lumie, ainda programo o rádio e uns três alarmes no celular, só para garantir – não sou uma morning person), rádio, agenda, jornal, instrutor de yoga… e até mesmo como telefone.

 

3) Planejar uma viagem… <3 O que me lembra que estou devendo posts sobre Cardiff e Praga para o blog! Se você é leitor recente, confira os posts de viagem no BrummieBR neste link (no ano passado, fui ainda para as charmosas Edimburgo, na Escócia, e Bath, na Inglaterra, além de algumas viagens rápidas a Londres). Inspire-se!

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

0 thoughts on “3 coisas boas da semana

  1. Amo as inspirações do Apartment Therapy sempre busco inspirações por lá,principalmente sobre o estilo Escandinavo. abraços e uma ótima semana..
    Camafeublogblog.wordpress.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *