3 coisas boas da semana

(Não foi uma semana fácil – ainda sentindo alguns sintomas relacionados à pancada na cabeça, com um resfriado e com a perda de uma querida ex-colega. O resto parece irrelevante neste contexto. Mesmo assim, para manter essa “nova tradição” do blog, decidi listar três coisas que provocaram um sorriso por esses dias.)

 

1) Birmingham Literature Festival, que termina neste sábado. O destaque foi a palestra de Steven Knight, criador da série Peaky Blinders (BBC2), com histórias fantásticas sobre Birmingham e grandes planos para a cidade. Como assistente de fotografia voluntária, cobri a palestra da escritora Louise Doughty sobre seu novo livro, Apple Tree Yard (parece agradar quem gosta de “drama de tribunal” e quem quer aprimorar sua escrita – ao menos, uma menina na plateia disse que o livro é um exemplo de como escrever bem. Fiquei doida para ler). Hoje, vou fotografar Soap City, sobre a produção de novelas em Birmingham, e Helen Dunmore, falando sobre seu novo livro, The Lie.

Louise_Doughty_Melissa_Becker07 (1024x685)
A escritora Louise Doughty leu trecho de seu novo livro, “Apple Tree Yard”, em evento na nova biblioteca – Foto: Melissa Becker / Birmingham Literature Festival

 

2) Tripé. Quero muito comprar um novo equipamento para foto e vídeo, mas, enquanto não posso ($$$$), vou comprando acessórios que eu possa usar desde já, como esse tripé Velbon DF-61.

New toy. 🙂

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

2014-10-11 11.28.49 (576x1024)

3) Um novo casaco para enfrentar o outono inglês. Ando apaixonada por casacos – acho que cansei de ter apenas modelos pretos que combinam com tudo e agora “quero todos” diferentes. Ainda em tons neutros, mas com uma textura tipo tweed, esse casaco da H&M tem mangas e detalhes em imitação de couro, em um modelo mais justo (tive que comprar um número maior, porque o que costumo usar ficou muito apertado – isso nunca aconteceu com um casaco antes). Além dos bolsos externos com zíper, tem um bolso interno. Só não é muito quente, então, sei que será apenas para o outono mesmo.

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana

0 thoughts on “3 coisas boas da semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *