3 coisas boas da semana

(Always look on the bright side)

 

1) Jantinha no Beefeater Bar+Block, na Waterloo Street, próximo ao Pigeon Park, em Birmingham. Com tantos novos restaurantes na cidade, fica difícil decidir o que experimentar primeiro. Mas fomos a essa nova steakhouse junto ao Premier Inn, e que boa surpresa! Dá para ir lá só para uns ~bons drique~ também. Post em breve no blog.

2016-06-03 20.00.58 - Copy (720x720)
Boas-vindas na entrada do Bar+Block, na Waterloo St – Foto: Melissa Becker

 

 

2) Pilates no solo (também chamado de mat pilates). Experimentei uma aula pela primeira vez nesta semana e gostei (senti realmente meus músculos do abdômen trabalharem, embora meu equilíbrio na bola ainda é ridículo). Gosto que são exercícios lentos e com diferentes estágios, dependendo do seu condicionamento, mas a minha respiração, claro, ainda segue a da yoga. A Thais, do blog Delinearte e professora de pilates, publicou esse vídeo há um tempo que dá uma ideia de como são os exercícios:

 

 

3) Uma cartinha sobre como minhas doações ajudaram o Cancer Research UK. Há alguns meses, fiz uma limpa no armário e levei tudo para o brechó da organização na Corporation St, no centro de Birmigham. Na época, me pediram para preencher o formulário do Gift Aid, que permite a eles pedirem ao governo reembolso do imposto que eu inicialmente paguei por aqueles itens que doei (ou seja, eu não gasto nada a mais, mas o Cancer Research UK pode ganhar 20% a mais em cima daquilo que eles lucraram com a venda das roupas que repassei para eles). Gostei de receber a carta para saber o quanto eles conseguiram arrecadar com roupas que estavam no meu armário e que eu quase não usava. O valor levantado nas charity shops financia testes clínicos na busca de novos tratamentos contra o câncer.

 

P.S.: também foi divertido testar o Facebook Live pela primeira vez, na página do BrummieBR. Se você perdeu, olha lá!

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana2 (640x447)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *