3 coisas boas da semana

(Post atrasado, depois de ter falhado uma semana… Mas ainda valendo, não? Semana de “quase férias” por aqui. Estava planejando passar alguns dias em Londres, mas desisti para poder descansar e arrumar coisas mesmo – 50% das quais você acaba não fazendo!.)

1) Aproveitar eventos em Birmingham durante a semana. Além da apresentação do Grupo Corpo no Hippodrome, teve jazz no Yorks Bakery Café (aguarde post para saber mais) e Birmingham Beer & Cider Festival (desta vez, no New Bingley Hall, em Hockley, com boas opções de microcervejarias de diferentes partes do país).

 

2) Visita ao Bletchley Park, em Milton Keynes – o centro britânico que decifrava mensagens codificadas de alemães e japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Vou escrever sobre o local nas próximas semanas.

Fotos: Melissa Becker
Fotos: Melissa Becker

 

3) Pijaminha novo! Da linha RJR.John Rocha para Debenhams, esse pijama tem qualidade, estava com 20% de desconto e é tããão confortável. Perfeito para encerrar meus dias de “quase férias”, enquanto retomo a leitura para o próximo encontro do clube do livro que participo com meus amigos (Kitchen, de Banana Yoshimoto).

New PJ, book, tea. #comfy

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana

0 thoughts on “3 coisas boas da semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *