3 coisas boas da semana

(Always look on the bright side)

 

1) O blog está de volta!

O BrummieBR está hospedado em um novo serviço – está de casa nova, embora os móveis (design etc) ainda sejam os de antigamente. No momento, você não deve notar diferenças, mas isso me dá mais possibilidades de mudanças. Ainda vou pensar bem como quero que o blog fique antes de implementar qualquer mudança. Pode demorar, mas novidades virão por aí!

brummiebr voltou! (940x788)

 

2) Episódio Is the Internet Being Ruined? (A internet está sendo arruinada?, disponível apenas em inglês), do podcast Freakonomics Radio.

Sim, estou ouvindo podcasts como nunca ouvi antes, e Freaknomics Radio e TED Radio Hour têm sido meus favoritos (principalmente quando estou voltando do trabalho, no ônibus). Esse episódio sobre a internet reflete sobre o aspecto democrático da rede – ou nem tão democrático assim, desde que empresa como Google, Facebook e Apple tomam decisões do que os usuários podem acessar ou não.

 

3) Filme Special Correspondents, no Netflix.

Um jornalista e um técnico de som de uma rádio nova-iorquina são pautados para cobrir um conflito no Equador. A caminho do aeroporto, eles perdem os passaportes e decidem se entricheirar no porão do café próximo da rádio. De lá, eles entram ao vivo na rádio com a mais exclusiva das coberturas, mas acabam tendo que ir ao Equador DE VERDADE para poder se livrar da confusão que armaram. Eu tinha ódio do Ricky Gervais nos episódios de An Idiot Abroad, mas tenho que admitir que gosto bastante dos papéis de losers dele em filmes.

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?
finalsemana2-640x447

2 thoughts on “3 coisas boas da semana

  1. Amei seu blog e que ele está de volta!! Eu não tenho paciência pra ouvir podcast, na verdade eu não consigo prestar atenção haha, eu preciso ver para poder me atentar em algo! hahahaha
    Beiiijos!

    1. Oi, Stella. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog! Eu comecei a curtir podcasts agora, ouço quando estou indo ou voltando do trabalho. Depende do dia e do humor, hehe. Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *