3 coisas boas da semana

(Always trying to see the bright side of life in an ordinary week…)

download

 

1) Leitura de Kitchen, de Banana Yoshimoto, para o “clube do livro” que participo com alguns amigos. Após uma série de obras densas – sobre o futuro da humanidade e até quase épicos -, finalmente alguém sugeriu algo mais leve, mas não raso. Não costumo ler escritores japoneses (Haruki Murakami está na minha lista!), mas essa autora acerta a mão ao retratar o cotidiano ao mesmo tempo em que toca em assuntos como a morte de um parente próximo e transexualidade. Tem sido boa companhia em esperas ou antes de dormir. Devo terminar a leitura nos próximos dias.

 

2) House Jambalaya do The Church Inn, na 22 Great Hampton Street. A pessoa aqui levou anos para descobrir que jambalaya é um prato do sul dos Estados Unidos, antes de ser o nome do condomínio do Toma Lá, Dá Cá. Nunca fui aos Estados Unidos, mas tudo o que posso dizer é que gosto muito do jambalaya deste pub inglês que faz parte do projeto Soul Food. O prato é descrito como uma “paella da Louisiana”, muito parecido com um carreteiro ou galinhada: arroz com galinha, chorizo (linguiça apimentada), camarões, lagostim e pimentões.

House Jambalaya at The Church Inn #food #pubs

A post shared by Melissa Becker (@melissabeckerbr) on

 

3) Roupas novas (ou: “oops, I did it again”). Sabem como é.: nova estação, guarda-roupa velho… Dá nisso. Os sapatos são da Debenhams (de couro, com 25% de desconto); o lenço, River Island (pela metade do preço na Asos);  o restante é H&M.

Fotos: Melissa Becker
Fotos: Melissa Becker

 

 

E quais foram as coisas bacanas da tua semana?

FinalSemana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *