Brindes em revistas britânicas de agosto

brindes_revistas_ago2015_melissa_becker01

Fotos: Melissa Becker

No sábado, dei aquela passada marota pela WHSmith da High Street, no centro de Birmingham, à procura de amostras de produtos de beleza.

Veja o que achei:

brindes_revistas_ago2015_melissa_becker03

> Elle de agosto: £4, com miniatura de kit da The Organic Pharmacy – incluindo Double Rose Rejuvenating Facial Cream, Rose Facial Cleansing Gel e Antioxidant Lip Balm. O que estou mais curiosa para testar é esse protetor labial, que contém manteiga de karité e açaí! A revista tem um editorial lindo com a modelo britânica Lily Donaldson para o outono e ainda o resultado da sessão fotográfica que acompanhei em Londres em maio: #TheLiveShoot, uma parceria da Elle com a GHD Hair para o lançamento da chapinha Platinum da marca – clique aqui para ver o vídeo!

 

brindes_revistas_ago2015_melissa_becker02

> Cosmpolitan de agosto: £3.80, acompanha um rímel preto da New Cid Cosmetics, o  i-intense High Intense Volumising Mascara (valor original do produto: £18.50). A embalagem parece mais luxuosa do que realmente é. Há também edições da revista disponíveis com um gloss da marca – tudo em tamanho original. Estou em fase de testar rímeis (com surpresas e frustações), mas não sei o que esperar desse: li boas resenhas de um outro da mesma marca, mas será que esse tem uma fórmula diferente ou é apenas a escovinha que muda? Veremos.

 

As duas revistas ainda têm, em suas páginas internas, um sachet do shampoo L’Oreal Elvive Nutri-Gloss Luminiser.

> Saiba quais brindes podem ser encontrados em revistas britânicas nesse link.

 

0 thoughts on “Brindes em revistas britânicas de agosto

  1. Hoje vi esse post e fui comprar a Elle. Vou viajar pra praia e achei que seria bom levar esses produtos melhorzinhos na mala hehehe
    Tô usando o balm agora e senti que ficou uma camada grossa nos lábios, sabe, mas não aparece quando olha, parece sequinho. Gostei 🙂
    Vou aproveitando tuas dicas
    :*

    1. Oi, Giulia. Que bom! Também comprei pensando em uma viagenzinha, hehe. Não testei o balm ainda, mas acho que vou gostar porque é do tipo sem o tal de “petrolatum” – não sou especialista nem nada, mas notei que os que tem esse ingrediente só protegem logo após a aplicação, e depois meus lábios ressecam…
      Boa praia! :*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *