Cosméticos em revistas de maio e junho

Fotos: Melissa Becker
Fotos: Melissa Becker

Encontrei mais bons produtos de beleza como brindes de revistas que estão agora nas bancas do Reino Unido!

Veja o que achei:

> Elle de junho: £4, com amostra de bom tamanho do Percy & Reed Smoothed, Sealed and Sensational Volumising No Oil Oil, que promete dar volume ao cabelo. Tem pró-vitamina B5, domando o frizz e reparando danos. A embalagem original do produto vem com 60ml e custa £14 – o tubinho na revista é metade disso, tem 30ml por menor preço! O único produto da marca já usei foi seu Wonder Balm, que entrou nos meus favoritos de fevereiro.

 

> InStyle de junho: £3.99, com amostra gratuita de 10ml do Clinique Custom-Repair Serum. É um daqueles séruns que servem para todas as peles, mas que agem de acordo com as necessidades de cada uma – seja a diferença de tons, linhas e rugas, falta de firmeza ou de vivacidade. O produto original de 30ml custa £48, e a revista diz que a amostra teria o valor de £11. Sempre aplique o sérum antes do hidratante e, preferencialmente, pela manhã e à noite.

 

Brindes_maio_Melissa_Becker

> Red de maio: £4, com Rodial Stemcell Super-Food Glam Balm Multi (que sairia £21). Já usei dois produtos da mesma linha – protetor labial e óleo facial – e achei os dois excelentes. As expectativas são altas para esse bálsamo de múltiplas funções; tanto que vou guardar para quando começar o frio! A marca garante que existem 100 maneiras de usá-lo, listadas neste link. A mesma revista ainda traz amostras do Garnier Oil Infused Lotion, shampoo e condicionador Tresseme Youth Boost shampoo e do L’Oreal Extraordinary Oil Shampoo (todos em sachets, nas páginas internas). A revista é de maio, mas vi algumas edições ainda da WHSmith da High Street, no centro de Birmingham, no último sábado.

> Saiba quais brindes podem ser encontrados em revistas britânicas nesse link.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *