Brindes em revistas de novembro e dezembro

brindes_das_revistas_melissa_becker01

Fotos: Melissa Becker

Passei hoje em uma WHSMith, à caça de novas amostras de produtos interessantes. Meu primeiro post sobre o mundo maravilhoso dos brindes nas revistas britânicas foi tão popular que quis compartilhar mais esses achados com vocês.

 

> Elle de dezembro: £4, com travel size do Benefit They’re Real! Push-Up Liner (0,10g). Esse delineador foi um dos grandes lançamentos deste ano, e eu estava curiosa para testar (ouvi mais comentários positivos do que negativos). O aplicador é certamente diferente: está vendo as duas fotos do meio da montagem abaixo? Aquela ponta laranja (na foto de cima) é apenas um protetor, que deve ser removido. Nesta amostra, o corpo do aplicador parece de borracha, bem mole, e deve-se apertar até ter uma certa quantidade do produto na ponta – talvez menos do que na foto abaixo (UPDATE: não sei se essa é apenas uma versão em miniatura do delineador original, ou se a caneta mesmo tem funcionamento diferente)! Já experimentei: o primeiro olho ficou um desastre; o segundo, ficou ok (na imagem à direita, repare nas manchas pretas nos meus dedos: uma sujeira que não acontece quando aplico outros delineadores, mesmo com pincel). É como um gel, seco, de um preto bastante intenso.  Não indicaria para quem prefere um traço fino.

benefit_push_up_liner_collage

 

> Glamour de dezembro: £2, com um esmalte da Nails Inc. no valor de £11 (pode-se escolher entre quatro cores). Achei que havia pego o tom mais avermelhado, mas, quando cheguei em casa, me dei conta que era o Hanover Square, um tom realmente lindo, tipo vinho. Além disso, a revista ainda vem com um cartão que dá 20% de desconto em compras acima de £20 na H&M, até 5 de dezembro.

Brindes_das_revistas_Melissa_Becker02

 

> InStyle de novembro: £3.99, com o Elemis Hydra-Boost Day Cream (15ml, avaliado em £12). Há tempos que eu queria experimentar essa marca britânica de skincare – finalmente, a chance! Leitores podem escolher entre o creme diurno ou sua versão noturna (mas não vi nenhum noturno disponível no WHSmith em que comprei as revistas). Além disso, nas páginas internas, sachês com amostras do Vichy Idéalia Eyes e do Palmer’s Cocoa Butter Formula Skin Therapy Oil.

 

brindes_das_revistas_melissa_becker07

> Saiba quais brindes podem ser encontrados em revistas britânicas nesse link.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *