Onde comprar sapatos?

O Reino Unido é um paraíso para comprar roupas, mas não sinto o mesmo em relação a sapatos.

Com vocês também é assim? Pode ser pessoal, porque comprar calçados sempre foi difícil para mim. Poucos não me machucam. Tenho um número bem limitado de pares, se comparado com a quantidade que muitas mulheres que amam sapatos têm.

Na Inglaterra, o problema não é só esse.  O sistema de numeração ser diferente e os preços mais altos ou a qualidade muito baixa complicam. Já comprei sapato made in Brazil aqui. Se vou a uma loja da high street, rapidamente localizo um calçado brasileiro  – vejo a diferença pelo acabamento, sempre melhor. E já disse que só compraria quando fosse ao Brasil.

Mas agora preciso de um básico, e, às vezes, o “simples perfeito” é o mais difícil de se achar. Resolvi abrir a mente para ver o que encontro por aqui – alguma sugestão?

* * *

Por coincidência, descobri que uma unidade da Daniel Footwear deve abrir em breve no Great Western Arcade. Segundo o site da loja, há varias espalhadas pelo país e, em Birmingham, existe uma no Mailbox. Confesso que nunca prestei atenção.

Além da marca própria, eles trabalham com grifes como See by Chloe, Lulu Guinness, DKNY, Love Moschino, Michael Kors e Armani Jeans.

Vasculhando a loja online e inspirada por essa competição com a EtailPR, fiz minha wishlist! Resultou em uma mistura de sapatos que penso seriamente em comprar com alguns que sonho em poder usar (mas que, devido ao salto ou ao valor muito alto, estão fora da minha realidade).

Minha wishlist * Daniel Footwear

Acima, da esquerda para a direita:
Daniel Black Patent Malena Womens Peep Toe Platform Shoe
Lucy Choi Therese Women’s Stiletto Court Shoe
Daniel Tan Derived Women’s Patent Bow Court

DanielFootwear

Abaixo:

Hunter Original Gloss Womens Wellington Boot
Diesel White Violet Heeled Sandals
Michael Kors Multi Printed Hamilton Women’s Loafer

loja online também vende Melissa (a partir de £ 19.99 na liquidação, o que é um preço bem amigo, não apenas no Reino Unido – em comparação com o Brasil, também ).  Como não tem o modelo que quero, não entrou para a wishlistValeu explorar mais o site da marca. Planejo uma visita para a loja no Mailbox logo.

Você tem alguma dica para comprar sapatos no Reino Unido?

0 thoughts on “Onde comprar sapatos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *