Décor outono 2016 da The White Company - Fotos: Melissa Becker

Home décor outono 2016 da The White Company

Esse é meu segundo post sobre o lançamento da coleção outono 2016 da The White Company, uma das minhas marcas preferidas atualmente. Aqui, vou escrever – e mostrar em muitas fotos! – o que vi de bonito para a casa.

> Leia também meu primeiro post, com as novidades de moda e acessórios.

Décor outono 2016 da The White Company - Fotos: Melissa Becker

O home décor outono 2016 da The White Company teve como inspiração dois temas: Estúdio de Artista, com inclinação escandinava (forte tendência atual na decoração), e Cidade-Spa.

Muita coisa linda, incluindo loungewear, que dão aquela sensação imediata de conforto para finais de semana preguiçosos em casa – principalmente agora, que está ficando mais frio na Inglaterra!

Outono da The White Company 2016 - Fotos: Melissa Becker

 

Aromas

Tudo o que comprei desta parte da loja até hoje foram velas (como presente) e difusores (para deixar minha casa perfumada).

A cada estação, eles lançam uma linha de velas e aromatizadores. A do verão, para mim, tinha cheiro (bom) de mar, fresco e salgado. A do outono também é especial, com fragrância amadeirada, aconchegante.

Outono da The White Company 2016 - Fotos: Melissa Becker

 

Outono da The White Company 2016 - Fotos: Melissa Becker Outono da The White Company 2016 - Fotos: Melissa Becker

O difusor com a essência de verbena é o que tenho em casa no momento, no banheiro – é uma erva, mas com cheiro fresco, cítrico, bem parecido com limão.

A goodie bag para quem foi ao evento continha o sabonete líquido e creme para as mãos da mesma linha.

Outono da The White Company 2016 - Fotos: Melissa Becker

Outono da The White Company 2016 - Fotos: Melissa Becker

Little White Company

No meu escritório, a maioria dos funcionários é mulher. Logo, sempre tem pelo menos uma grávida. Mais de uma vez, fui à The White Company com outras colegas para comprarmos uma presentinho da linha infantil (The Little White Company) antes da licença maternidade.

Claro que a paleta de cores segue tons neutros e suaves, por isso, depende do estilo da mãe. Mas os brinquedinhos de pelúcia são tão, mas tão macios que dá vontade de comprar para mim. <3

Outono da The White Company 2016 - Fotos: Melissa Becker

 

E, desta vez, ainda descobri que a loja tem alguns materiais de escritório, como esses lápis com frases inspiradoras. Boa ideia de presente também.

Outono da The White Company 2016 - Fotos: Melissa Becker

 

O evento para convidados na loja do Grand Central Birmingham  foi promovido em parceria com a revista Style Birmingham.

The White Company se localiza no Grand Central Birmingham, próxima à John Lewis, e em cerca de 50 pontos espalhados pelo Reino Unido, incluindo várias partes de Londres (confira lista de cidades aqui).

3 thoughts on “Home décor outono 2016 da The White Company

  1. Olá Belissa e a todos os seguidores do blog, um bom ano para todos.
    Decidi á um ano apostar num novo projecto para mim e para os meus filhos, estou há quase dois anos a organizar o plano e organizar a logísta para a mudança.Finalmente chego a 17 de Janeiro de Portugal com os meus filhos…eis primeira barreira…não se arrenda casa a quem não têm contrato de trabalho e com três crianças o bicho pega…e agora o que fazer?!
    Vou na mesma e presencialmente vou á luta de uma casa para mim e para os meus filhos.
    Será que me podem informar de contactos de landlords que arrendem casa sem um contrato de trabalho… porque agências nem uma para contar história ou por outra pedem fiador ou quatro meses de renda😯.
    Enfim procuro soluções esse é o caminho a seguir.
    Obrigada por ter criado este cantinho tão acolhedor e tão verdadeiro e puro.
    Obrigada por existire.
    Gabriela Ramos e os seus três conguitos.

    1. Oi, Gabriela. Tudo bem? É uma boa fazer planejamento com antecedência para a mudança. Infelizmente, não conheço landlords que aluguem para pessoas sem contrato de trabalho. Vamos ver se outras pessoas que vejam esse comentário saibam. Fico feliz que tenha gostado do blog, obrigada pelo carinho. Abraços e tudo de bom para ti e para teus meninos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *