Ladies’ Day no Mailbox

O Mailbox organizou um Ladies’ Day no sábado, e fui (curiosa!) para saber o que poderia trazer aqui para o BrummieBR. Foi uma boa tarde de descobertas – vem comigo!

Primeira parada, Crème da la Mer (não, não resisto a um creme!). Foi meu primeiro contato com a marca, sendo apresentada ao bestseller que deu origem à linha.

Gosto das histórias dos produtos, e a desse é interessante. Dr. Max Huber, físico aeroespacial, desenvolveu o Crème da la Mer depois de ter sofrido um acidente de trabalho que o deixou com queimaduras severas.

Com um tipo de alga, Dr. Huber produziu um creme espesso, que ajudou na recuperação de sua pele. Hoje, a marca tem uma legião de fãs, dispostas a pagar mais de uma centena de libras pelo “milagre no potinho” – você é uma delas?

Foto: Melissa Becker
Fotos: Melissa Becker

Pude sentir, pela textura do Crème da la Mer no dorso da minha mão, que seria o que minha pele precisa para os dias de vento no inverno de Brum.

Recebi amostras de dois outros produtos da marca: Émulsion de la Mer The Moisturizing Lotion, que seria a versão ultra leve para o verão do creme original, e Blanc de la Mer The Brightening Essence Intense, para iluminar e uniformizar a pele (abaixo). Voltarei à counter na Harvey Nichols do Mailbox para uma amostra do Crème da la Mer. Se vou virar fã, só essas experiências dirão.Foto: Melissa Becker

* * *

A melhor novidade do Ladies’ Day foi a Handmade Boutique, que inaugurou hoje (1º de julho) no Great Western Arcade.

A ideia do espaço é reunir produtos “artesanais de luxo” feito por designers locais – para casa, presentes, escritório. Não visitei a loja ainda, mas, pelos itens expostos no Mailbox, dá para ter uma noção do tempo que vou perder a cada vez que passar por lá. Tantas peças lindas!

DSC_0921 Foto: Melissa Becker Foto: Melissa Becker

Foto: Melissa BeckerFoto: Melissa Becker Foto: Melissa Becker

Foto: Melissa Becker* * *

Você já teve que comprar algum chapéu (ou fascinator, ou qualquer outro adorno para a cabeça) para ir a uma tradicional festa inglesa, como um casamento?

Eu ainda não. Nem sei por onde começar no dia que tiver que vestir o figurino completo – e eu sei que esse dia vai chegar.

A Sharper Millinery expôs chapéus que me pareceram dignos de Royal Ascot, mas o gostei mesmo dos modelos como esse ao lado.

Usaria com prazer.

* * *

O Bournville College estava presente ao Ladies’ Day com o serviço de vários cursos, mas olhei com mais cuidado a exposição de peças de arte feitas pelos alunos.

Gostei especialmente deste trabalho: Journey of a Heroic Heart, da Kaylee Marie Moylan. Poucas vezes isso me passa pela cabeça, mas essa seria uma obra que eu teria na minha casa. Olhe a foto com a sequência de quatro quadros: não é muito bacana? Foto: Melissa Becker

Foto: Melissa BeckerFoto: Melissa Becker

* * *

O Mailbox é o shopping mais stylish de Birmingham, e a Harvey Nichols do local deve passar por uma reformulação em que irá mais que dobrar de tamanho até 2015.

Foto: Melissa Becker

AssinaturaBordo

3 thoughts on “Ladies’ Day no Mailbox

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *