Contact me

Hi! I would love to hear from you.

Whether you are a user, a blogger or a brand, it’s easy to get in touch with me. Choose what works best for you:

You can contact me by email – brummiebr [@] gmail.com

OR

Like and comment on our Facebook page  http://www.facebook.com/BrummieBR

OR

Follow me on Twitter – @brummieBR and @melissabeckerbr

OR

Find me on LinkedIn – uk.linkedin.com/in/melissabeckerbr/

* If you are interested in my work as a journalist or translator, check my blog http://melissabecker.wordpress.com/

0 thoughts on “Contact me

  1. Ola, chamo-me Mirza e vivo em Lisboa. Acho o seu blog o máxima, para quem não tem nehuma noção de como é viver em UK, Em Janeiro vou mudar-me para Birmingham, por isso gostaria de uma ajudinha sua… Gostaria de saber quais as melhores zonas para se viver em Birmigham, o mais próximo de Perry Walk. Confesso que nunca estive em UK, vou a trabalho e tenho um filho quase adolescente, por isso gostaria de viver numa zona segura e com boas escolas perto. Por favor, me ajude. Obrigada e Feliz Natal

    1. Oi, Mirza! Tudo bem? Obrigada por acompanhar o blog, fico feliz que esteja sendo útil para ti. Infelizmente, não conheço essa região de Perry Walk (mas seria interessante se outros leitores do blog que conheçam essa área pudessem deixar sua opinião aqui). Desculpa não poder te ajudar mais. Boa sorte, e um ótimo Ano Novo!

    1. Oi, Carina! Tô escrevendo um post sobre isso, dá uma olhada amanhã no blog! 🙂

      Mas para adiantar: pode ser barato (principalmente se comprar com antecedência), tem que pesquisar. Dá uma olhada no site da National Rail Enquiries (para ir de trem, mais rápido) ou do National Express (para ir de ônibus).

  2. oi melisa!me sou edna y nova en UK birminghan. gostaria de entrae en contacto com brasileiros y fazer novas amizades. vc pode me ajudar? Obrigado

  3. Oi Melissa! Sou Edna nova en UK y nova en birminghan. Gostaria de entrar en contato con brasileiros y fazer novas amizades. Obrigado saludos edi

  4. Melissa, Bom dia. Tudo ok? Bem, meu visto e de meu esposo está em ordem. A empresa que contratamos disse que teremos que nos cadastrar até sete dias após nossa chegada em um posto policial. Você poderia nos orientar em relação a isso. por favor? Obrigada e forte abraço. Carina

    1. Boa tarde, Carina. É visto de estudante? Se sim, sugiro que vocês procurem informações na instituição onde irão estudar já no primeiro dia. Eu vim com este visto para cá em 2010, mas muita coisa mudou desde então. Na época, precisei de uma carta da escola, e eles demoraram alguns dias para fazê-la. E não lembro se a polícia atende nos dois turnos ou apenas em um, para esse serviço. Por isso, não deixem para última hora. Abraços!

  5. Melissa. Tudo ok? Você. Poderia me orientar sobre a logística pra chegar em Birmingham do aeropprto de Heathrow? Estamos pensando em irmos de trem. Obrigada, Carina

  6. Melissa, já estou aqui em Birmingham.Adorando a cidade. Suas dicas ajudaram e continuam ajudando. Obrigada mesmo. Quem sabe a gente se encontra por ai. Grande abraço! Carina

  7. Olá Melissa, muito bom o seu blog. Estou analisando uma proposta para ir trabalhar em Birmingham, quando fui pesquisar sobre a cidade, logo cheguei ao seu blog. Não quero abusar do seu tempo, mas poderia dizer-me o valor medio do custo fixo? Tipo aluguel, agua, luz, aquecimento, etc. Se puder falar de saúde tambem ajuda. Muito obrigada e parabens pelo Blog. Bjs

    1. Oi, Karina. Tudo bem? Obrigada pelos elogios ao blog.

      Dá uma olhadinha no FAQs. Como menciono lá, acho difícil dar um valor certo para custo de vida quando depende de tantos fatores, desculpa. Não moro mais de alguel, mas os preços podem variar de £400 a £800/mês, dependendo da região (com água inclusa, mas sem eletricidade ou gás).

      Esse é o link no qual eu compartilho outros links úteis, de outros blogs/vlogs:

      http://brummiebr.com/faq/

  8. Oi Melissa estou indo para birmingham dia 14 desse mês e queria saber onde posso comprar cartão para transporte público para uma semana. Tenho como comprar já no aeroporto?

    1. Oi, Michele. Não sei se tem como comprar no aeroporto. Junto ao aeroporto, tem uma estacao de trem. Eles devem saber te responder.

      Links úteis (lembrando que o Metro citado neles é o tram, e não o trem!):

      http://tickets.networkwestmidlands.co.uk/

      http://nxbus.co.uk/west-midlands/tickets-prices/travelcards/travelcard-agents – esse é uma lista de locais pela região que vendem o passe de ônibus, mas já comprei em um deles o passe de um dia que pode ser usado na rede toda (network).

  9. Olá, Melissa.
    Assim que procurei sobre a cidade no Google encontrei eu blog. Parabéns pela iniciativa de compartilhar sua experiência na cidade e poder ajudar a tantas outras pessoas.
    Eu gostaria de uma dica de hotel para ficar (se não for abusar muito!rs). Eu estou indo para uma conferência no National Exhibition Center, pelo que vi, bem próximo ao aeroporto, no mês de Setembro. Irei passar apenas 4 ou 5 noites, mas fiquei em dúvida se o ideal seria ficar mesmo próximo ao aeroporto ou mais no centro da cidade. Isto porque o congresso ocorre de 10 às 17hs e minha dúvida é se à noite eu teria opções de coisas para fazer (restaurantes, lojas etc) nesta região do aeroporto.
    Ou se seria melhor ficar no centro e ir e voltar para o NEC de metrô.
    Desde já, obrigada.

    1. Oi, Tamires. Obrigada! Fico feliz que o blog seja útil.

      Nunca fiquei em hotel em Birmingham – aliás, eu tenho uma ideia de falar com hotéis da cidade para escrever sobre eles para o blog. Mas sempre me questionei se haveria mesmo tantos brasileiros (ou outros povos que falam português) procurando hotel por aqui… A tua mensagem reforça a minha ideia.

      Mas eu sugeriria ficar pelo centro. Já fui ao NEC e ao aeroporto (eles são um ao lado do outro), mas sinceramente não sei o que há fora deles. O centro tem bastante coisa para ver, e acho que a frequência de trens para o NEC é boa.

      Desculpa não ajudar mais. Abraços!

  10. Melissa,

    Por favor ignore meu comentário anterior pois estou achando muitas dicas de bairros no seu blog!
    Estou animada lendo tudo .
    Parabéns ,

    Abraço carinhoso,
    Leticia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *