O piquenique do Blognix

Birmingham Blognix - Photo: Melissa Becker
Piquenique indoor durante o Birmingham Blognix – Fotos: Melissa Becker

Birmingham Blognix 200 x 100 (Photo credit: Rosalilium)

Uma das coisas mais bacanas em Birmingham – e vou escrever aqui com frequência – são as oportunidades de socializar.  Muitos eventos, nos mais diversos formatos e sobre assuntos variados, reúnem pessoas de diversos backgrounds para trocar ideias e contatos.

O mais recente que participei foi o Birmingham Blognix – The Blogger Picnic with a Twist. Basicamente,  um encontro de bloggers com “bloggers profissionais”, que dividiram ótimas dicas e um pouco da sua experiência conosco.  

E, sim, a ideia era ter um clima descontraído como a de um piquenique – melhor pedida para um sábado. Teve até competição de bolos (não participei, só comi!).

Elizabeth Sellers, do blog Rosalilium (foto abaixo), organizou o evento. 

Birmingham Blognix - Photo: Melissa Becker

O Blognix reuniu principalmente gente que bloga sobre lifestyle, gastronomia e moda, entre outros. Nos posts que escrevi em inglês aqui e aqui, coloquei muitas fotos e links para os blogs de algumas das participantes – clica lá para saber o que elas andam postando.

Birmingham Blognix - Photo: Melissa Becker

Fui com a Karen, da Miss Apple’s Sweets (foto acima), ao Blognix. Ela estava lá não apenas para se inspirar – como eu -, mas também para divulgar seus brigadeiros gourmet (delícia!).

Uma confissão: eu já estava com vontade de reativar esse blog, sem saber direito qual caminho tomar. Foi durante o Blognix que a ideia de como fazer amadureceu. Very inspiring!

* * *

Para quem recém chegou a Birmingham e está a fim de conhecer gente interessante e ter uma ideia melhor do que acontece na cidade, eventos como esse são ótimas oportunidades.Mídia social é assunto sério por aqui, não é difícil descobrir quais estão rolando, mas o BrummieBR te dá uma mão: nos acompanhe aqui no blog, no Twitter ou no Facebook para saber mais sobre alguns deles em breve

Assinatura2JPEG

Um comentário em “O piquenique do Blognix

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *