Hotel em Cardiff: Future Inn

Cardiff

No início de dezembro, fui a trabalho a Cardiff, capital do País de Gales. Fiquei uma noite no Future Inn localizado em Cardiff Bay, uma das partes mais bacana da cidade. 

 

Wales Millennium Centre (ou Canolfan Mileniwm Cymru) fica a alguns minutos a pé do Future Inn - Fotos: Melissa Becker
Wales Millennium Centre (ou Canolfan Mileniwm Cymru), atração da baía de Cardiff, fica a alguns minutos a pé do hotel Future Inn – Fotos: Melissa Becker

A baía de Cardiff não fica longe do centro da cidade (onde se localiza o castelo e o museu nacional), e você pode ir de um ponto a outro de ônibus, de táxi ou – mais interessante – de barco!

Acho que vale a pena fazê-la de base para sua visita, pois tem várias atrações e opções de restaurantes.

 

 

Eu pedi a chicken caesar salad do hotel porque era tarde e eu teria que trabalhar cedo no dia seguinte. Não estava ruim, mas a salada parecia mais apetitosa do que realmente era. Ir a um dos restaurantes da baía teria sido uma escolha bem melhor!

Cardiff_Melissa_Becker02

 

Se o seu negócio é não deixar a malhação de lado quando viaja, o Future Inn firmou parceria com uma academia nas proximidades, que permite que os hóspedes a usem de graça (é só falar com a recepção).

De acordo com o site, todos os 197 quartos do hotel em Cardiff têm cofre, secador de cabelo, estação de chá e café (claro!), HDTV com tela de 32″, wi-fi gratuita, ferro e tábua de passar e até balde de gelo e taças de vinho, entre outros.

O café da manhã é bem variado (mais do que outros locais que já fiquei a trabalho), com opções de sucos, cereais, diversos pães (croissant incluídos) e até panquecas.

Os preços das acomodações podem ser conferidos no site do hotel, mas o mais barato que vi – no momento de publicação deste post – foi um quarto a partir de £59 por noite.

Além da unidade em Cardiff, o Future Inn está nas cidades inglesas de Bristol e Plymouth.

O Future Inn Cardiff fica na Hemingway Road, na baía de Cardiff (CF10 4AU).

 

> Leia sobre minhas visitas anteriores a Cardiff em posts to meu antigo blog – aqui, quando fui ao National Museum of Wales, e aqui, onde falo sobre o que vi das Olimpíadas de 2012 (foram em Londres, mas o único jogo que vi da seleção brasileira foi no Millenium Stadium, em Cardiff)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *